Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos, era uma empresária do setor de moda e morreu na queda de um helicóptero em Caieiras, São Paulo, nesta sexta-feira (17).
A empresária estava a bordo da aeronave com seu marido, André Feldman, CEO da empresa de apostas BiG Brazil, que também faleceu no acidente. As buscas conseguiram localizar o piloto, Edenilson de Oliveira Costa, e a filha do casal, de 12 anos, sobreviveram à queda.
Juliana era formada em economia pela Fundação Armando Alvares Penteado e atuava como empresária no setor de moda, com negócios em lojas de vestuário, tipo boutique.
Em suas redes sociais, uma mensagem de seu padrinho a descreve como uma pessoa dedicada e amorosa, relembrando o apoio da empresária durante sua luta contra a Covid-19.
Sobre o acidente
Um helicóptero modelo EC 130B4 de prefixo PRWVT, caiu na região de Caieiras, interior de São Paulo, no Morro do Tico Tico, próximo à Rodovia dos Bandeirantes, na noite de quinta-feira (16). A aeronave, que havia decolado de São Paulo com destino a Americana, perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34.
A bordo estavam o piloto Edenilson de Oliveira Costa, o casal André e Juliana Feldman, e a filha do casal, de 12 anos.
Equipes de resgate, incluindo o helicóptero Águia da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, iniciaram as buscas na madrugada de sexta-feira (17). As condições meteorológicas adversas, com chuva forte e tempo fechado, dificultaram as operações.
O piloto e a filha o casal foram encontrados com vida e resgatados na manhã de sexta-feira. Ambos foram levados ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, e não correm risco de vida.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelo Cenipa (Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).