Torcedores e Torcedoras,
Quem leu o meu último Gol de Placa sob o título “Vexame Verde” se referindo ao jogo de ida diante da LDU em Quito, pode observar que eu termino afirmando:
Eu acredito!
E de fato acreditei até o fim, inclusive, como milhões de palmeirenses não contive as lágrimas de emoção, afinal, desde criança aprendi amar esse clube cuja primeira escalação que torci foi: Leão, Eurico, Luis Pereira, Alfredo e Zeca, Dudu e Ademir da Guia, Edu, Leivinha, César e Nei.
Jogavam por música, um timaço cuja lembrança mantenho viva até hoje.
E…
Abel Ferreira tinha razão: 90 minutos no Allianz é muito tempo.
Uma festa que começou com a torcida Palestrina invadindo a antiga Rua Turiaçu do velho Parque Antarctica, lotando o Bar do palmeirense Savóia e contagiando a todos, inclusive, os jogadores.
UMA ESCALAÇÃO…
Correta, sem apegos ao passado, sem aquela velha opinião formada sobre tudo, fizeram do onze alviverde um combo de qualidade e raça que mexeu com o mais gelado torcedor.
Poderia ter sido quatro, cinco ou seis, mas, bastou para o objetivo ser alcançado, e para que possamos dizer orgulhosamente que…
A LDU caiu literalmente de quatro!
SHOW A PARTE…
Foi a atuação do garoto Alan que pintou e bordou, foi o dono do jogo e disparado o melhor em campo mostrando que bem lapidado será mais um astro do verdão.
Foi bom ter visto a atuação do goleiro Carlos Miguel com mais tranquilidade, mais ambientado, já gritando e orientando o time o que é muito importante para um arqueiro.
ALIÁS…
Pedi tempo para ele por parte dos torcedores que andaram criticando suas atuações anteriores, o que discordei, pois, não vi nenhuma culpa nos gols que tomou.
Vi também uma fisionomia diferente em Raphael Veiga quando entrou sinalizando que a noite seria diferente; um Veiga sem aquele olhar cansado, abatido e triste que evidenciava anteriormente, uma mudança que fez a diferença para ele e para o time.
ENFIM…
O mais bacana é que Abel deu o braço a torcer saindo logo com Alan e Sosa dando muita mais verticalidade e força ao time.
AGORA…
É não se acomodar, é continuar no mesmo ritmo para que mais alegrias venham para a nação alviverde.
PALMAS
Para a “Torcida que canta e vibra ,Por nosso alviverde inteiro, Que sabe ser brasileiro, Ostentando a sua fibra!”
É o que EU penso!
GOL DE PLACA!
Patrocínio REDE DROGA MARY, Guimarães Magazine, Prefeitura de Miracema, Ideal Construções, Câmara de Vereadores de Tocantínia, Prefeitura de Tocantínia, ACIAM, Câmara de Vereadores de Lajeado, Supermercado Alô Alô São Paulo, Lelo Gás, Câmara de Vereadores de Miracema !


 
					


 
                
