As séries “Assassinato na Casa Branca” e “Pulso” foram canceladas pela Netflix, segundo a Variety. Ambas foram lançadas no início de 2025 e tiveram apenas uma temporada.
O primeiro título foi produzido pela Shondaland – os mesmos criadores de produções de sucesso como “Grey’s Anantomy“, “Scandal” e “Bridgerton“. Além disso, conta com um elenco estrelado composto por Uzo Aduba (“Orange is the New Black”), Giancarlo Esposito (“Breaking Bad”) e mais.
“Assassinato na Casa Branca” recebeu uma aprovação de 85% no Rotten Tomatoes, principal agregador de críticas na web, e chegou a entrar no Top 10 da Netflix na semana de estreia, mas não foi o suficiente para ser renovada pelo serviço de streaming.
Assista ao trailer de “Assassinato na Casa Branca”
Já “Pulso” recebeu apenas 48% de aprovação da crítica especializada. A série médica também entrou no Top 10 da plataforma, mas acabou sendo cancelada.
A trama acompanhava um grupo de residentes de um pronto-socorro em Miami. Willa Fitzgerald (“Scream”), Colin Woodell (“The Originals”) e mais compõem o elenco.