A Prefeitura de Gurupi, por meio da Agência Gurupiense de Regulação e Fiscalização (AGRF), intensificou as ações de fiscalização sobre os serviços de recomposição de asfalto realizados pela BRK Ambiental. A iniciativa tem como objetivo garantir a qualidade do asfalto em áreas onde ocorreram intervenções no sistema de esgotamento sanitário, de responsabilidade da concessionária.
De acordo com a presidente da AGRF, Rosânia de Jesus Aguiar, as vistorias estão sendo conduzidas com foco na análise dos procedimentos de reparo adotados pela BRK, assegurando que o padrão de qualidade do asfalto realizado pela Prefeitura seja preservado. “Vários pontos críticos da cidade estão sendo analisados, como, por exemplo, a Avenida Beira Rio e alguns vazamentos importantes de grande dimensão”, destacou Rosânia.
A Presidente reforça que a fiscalização faz parte de um conjunto de ações estratégicas da Prefeitura de Gurupi para garantir que serviços de infraestrutura realizados no município atendam aos padrões técnicos e proporcionem segurança e conforto à população.