O prefeito de Lajeado Júnior Bandeira foi eleito presidente do Consórcio Intermunicipal para Gestão Compartilhada da Bacia Hidrográfica do Médio Tocantins (CI-LAGO). Júnior Bandeira foi escolhido por unanimidade durante Assembleia Geral Extraordinária realizada nessa quarta-feira, 3 de abril, e a posse ocorreu no mesmo dia.
Conforme o regimento do Consórcio, o novo presidente ficará à frente das pautas do grupo formado por gestores de Palmas, Tocantínia, Miracema, Lajeado, Porto Nacional e Brejinho de Nazaré e Ipueiras até 31 de dezembro de 2024.
“Agradeço a confiança de todos os amigos prefeitos e desejo sucesso a eles que vão pleitear à reeleição em seus respectivos municípios”, disse o presidente Júnior Bandeira. “Darei continuidade aos trabalhos de forma responsável a fim de fortalecer a parceria e sinergia dos municípios na busca de soluções de problemas conjuntos de forma consorciada”, finalizou o novo presidente.
A assembleia-geral também deliberou mudanças no Estatuto do Consórcio e também o pedido de licença para fins de descompatibilização dos membros dos cargos de diretoria para pleitearem à reeleição em seus municípios.
Júnior Bandeira.
O novo presidente da CI-LAGO é advogado e está em seu quarto mandato como prefeito de Lajeado.
CI-LAGO.
O Consórcio Intermunicipal para Gestão Compartilhada da Bacia Hidrográfica do Médio Tocantins é composto por Palmas, Lajeado, Miracema, Tocantínia, Porto Nacional, Brejinho de Nazaré e Ipueiras.
Participaram da Assembleia Geral.
João Alberto, prefeito de Tocantínia;
Camila Fernandes, prefeita de Miracema;
Júnior Bandeira, prefeito de Lajeado;
Ronivon Maciel, prefeito de Porto Nacional;
Marcos Nobre, prefeito de Brejinho de Nazaré e equipe técnica e jurídica do Consórcio.
Comentários sobre este post