Meus Amigos e Minhas Amigas,
É de costume no Miracaxi (Micareta/Miracema) todos os anos, a presença dos políticos que enxergam na festa, com sabedoria, uma maneira de interação com a população.
Sendo assim, para qualquer lado que você olhasse lá estavam eles cochichando entre si e/ou falando ao pé do ouvido com eleitores; dentre muita coisa que me chamou atenção, uma saltou aos olhos, a maneira que o governador Wanderlei Barbosa foi recebido pelas pessoas.
O chefe do executivo estadual quase não podia se locomover tantos eram os pedidos para selfies, apertos de mãos e abraços, comprovando o carisma, simpatia e interatividade que Barbosa possui com o povo facilitado pelo conhecimento que permite a ele chamar a maioria pelo nome.
SINCERAMENTE…
Há muito tempo não via um político ser acariciado dessa forma, pelo contrário, as manifestações de aconchego demonstradas espontaneamente vão na contra mão de tudo que ocorre nos dias atuais onde muitos sequer podem andar às ruas ou até mesmo em aviões de carreira para ser bem sucinto.
IMAGINO QUE…
Wanderlei Barbosa, possui um capital político que o credencia a ser o grande timoneiro das eleições do ano que vem, caso resolva não disputar nenhum cargo, a meu pensar o que seria um erro.
A REGISTRAR…
A presença do Senador Eduardo Gomes, um gigante na simpatia e nas ajudas aos prefeitos tocantinenses, aliás, usando a sua verve conhecida desde os velhos tempos de Miracema à Rua Maranhão, leia-se casa do “Seu” Arias e meu saudoso tio Chico Perna, pegou o microfone na residência do Deputado Estadual Ivory de Lira e brindou os presentes com uma música ao ritmo da festa.
ALIÁS…
Por falar em Lira, a iniciativa de fazer um “esquenta” na residência de sua mãe foi parabenizada por centenas de amigos que marcaram presença antes de rumarem para o circuito do Miracaxi.
A presença do Governador e seu staff, a contar também com a presença importante do presidente da Assembleia Deputado Amélio Cayres na casa dos Liras, evidenciou a consideração e afinidade que denota ao companheiro político de tantas décadas, algo que foi motivo de comentários na primeira capita realçando o prestígio e bom trânsito que o deputado miracemense possui no Estado.
CAMILA FERNANDES
A equipe da prefeita Camila Fernandes, a bem da verdade, mais uma vez, realizou uma excelente festa com muita organização e estrutura diferenciada, fazendo com que o circuito tivesse um visual extraordinário não ficando devendo a nenhuma manifestação desse porte na região, aliás, a de Miracema está acima da grande maioria.
NOS REMETENDO…
À certeza de que tudo feito com planejamento, organização, trabalho e responsabilidade nos conduz ao sucesso.
Essa é a Minha Opinião!
LEAL JUNIOR competência comprovada em fazer jornalismo sério, imparcial e com responsabilidade!
COLUNA DO LEAL!
Patrocínio: REDE DROGA MARY, Guimarães Magazine, Ideal Construções, Câmara de Vereadores de Tocantínia, Prefeitura de Tocantínia, ACIAM, Câmara de Vereadores de Lajeado, Supermercado Alô Alô São Paulo, Lelo Gás, Câmara de Vereadores de Miracema !
PROPAGANDA É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348