Na manhã da última segunda-feira, 4 de agosto, a Polícia Militar do Tocantins cumpriu dois mandados de prisão por tráfico de entorpecentes na capital, Palmas. As ações ocorreram de forma integrada entre guarnições do 1º e 6º Batalhões da PMTO, em bairros distintos da região sul da cidade.
A primeira abordagem ocorreu na Quadra 1105 Sul, onde um homem foi localizado e abordado em um veículo. Após a identificação e verificação do mandado expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Palmas, os militares deram voz de prisão ao suspeito. Durante a busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 802,00, que foi apreendida e apresentada à autoridade policial.
Na sequência, as equipes deslocaram-se até a Quadra 1303 Sul, onde uma mulher foi localizada e também teve o mandado de prisão cumprido.
Os dois detidos foram encaminhados à 1ª Central de Flagrantes da Polícia Civil de Palmas, onde foram apresentados e ficaram à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Revisão Textual: Andressa Santos