Duas mulheres, de 25 anos, foram presas em flagrante por tráfico de drogas nesta segunda-feira (1º), em Paraíso do Tocantins. Durante ação da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos foram apreendidos diversos tipos de drogas que foram avaliadas em mais de R$ 300 mil. Segundo a polícia, uma casa alugada era usada como centro de armazenamento e distribuição de entorpecentes para todo o estado.
O delegado responsável pelo caso, Alexander Costa, informou que uma das suspeitas era conhecida como ‘Dama do Crime’. Ela tinha a função de receber e armazenar as drogas em Paraíso, para depois distribuir para outras cidades do Tocantins.
Os nomes das duas mulheres não foram divulgados, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa delas.
Foram apreendidos 16 tabletes de ‘haxixe’, quatro tabletes e meio de maconha, um tablete de pasta base de cocaína e três tabletes de cocaína de alta pureza. Segundo a polícia, as drogas estavam escondidos num tonel enterrado na residência.
As duas mulheres foram conduzidas para a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Paraíso e após os procedimentos legais, serão encaminhadas para uma unidade penal feminina.
Comentários sobre este post