A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Flávia Paulo dos Santos Oliveira, alvo de mais de 20 inquéritos policiais que investigam crimes de estelionato cometidos por ela em Palmas.
Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada para a Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter), por meio do telefone/WhatsApp (63) 98145-0252.
O anonimato é garantido.
Só na 1ª Delegacia de Polícia de Palmas foram instaurados 21 inquéritos policiais, dos quais 17 já foram finalizados e remetidos ao Poder Judiciário.
As investigações apontaram que Flávia aplicou golpes em seus próprios clientes, cujos valores chegam a mais de meio milhão.
Outro inquérito tramita na 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Vulneráveis (DAV – Palmas), também por crime de estelionato aplicado contra uma pessoa idosa.
Flávia atuava como advogada, por meio de procuração, em ações trabalhistas, ações cíveis, cancelamento de contratos, dentre outros.
Tais procurações credenciavam Flávia a receber valores indenizatórios, porém ela não os repassava para seus clientes.
Em março deste ano, ela chegou a ser presa, porém conseguiu o direito de responder em liberdade
Com a conclusão de alguns inquéritos, ela foi indiciada e o Poder Judiciário decretou sua prisão.
Desde então, a equipe da Polinter tem realizado diligências na tentativa de dar cumprimento ao mandado de prisão, mas até o momento não obteve sucesso.
Sugestão legenda Card – Qualquer informação sobre o paradeiro da investigada pode ser repassada para a Polinter, por meio do telefone/WhatsApp (63) 98145-0252 – DICOM SSPTO/Governo do Tocantins