A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da 63ª Delegacia de Paraíso, concluiu nesta terça-feira, 22, às investigações sobre um acidente de trânsito no qual um carro colidiu com uma motocicleta, fato ocorrido no último dia 11 deste mês, no setor Pouso Alegre, e que deixou o local sem prestar ajuda à vítima.
Em razão do acidente, o motociclista, de 21 anos, ficou caído ao solo após o impacto com o veículo Fiat Siena, que era conduzido por um indivíduo de 45 anos. A vítima sofreu lesões leves e foi auxiliado por populares que prestaram os primeiros socorros.
Após tomar conhecimento do fato, a equipe da 63ª Delegacia instaurou um procedimento policial e conseguiu identificar o autor da colisão que já é bastante conhecido do meio policial por envolvimento em outros fatos delituosos. Ao ser identificado e localizado, o indivíduo arcou com os prejuízos causados à vítima e prestou depoimento na sede da 63ª DP, onde deu sua versão dos fatos.
Concluído, o procedimento foi remetido ao Poder Judiciário, com vistas ao Ministério Público, para que sejam adotadas as devidas providências legais que o caso requer. O autor responderá pelo fato de ter se evadido do local do acidente, já que a vítima não desejou dar prosseguimento ao feito quanto às lesões corporais sofridas.
“Esse caso é mais um exemplo de que a Polícia Civil trabalha incansavelmente na investigação de todo e qualquer delito, seja ele de menor ou maior gravidade a fim de que os autores sejam devidamente responsabilizados na forma da lei”, frisou o delegado regional e titular da 63ª Delegacia. Lucas Melo.