Torcedores e Torcedoras,
A cada dia um escândalo fora e dentro de campo vai minando o restinho de credibilidade, se é que ainda exista, do futebol brasileiro.
Após as denúncias da Revista Piauí discorrendo sobre a CBF, presidentes de federações e muito mais, agora o caso do jogador do Flamengo Bruno Henrique suspeito de envolvimento em possíveis fraudes em competições esportivas juntamente com mais dez pessoas indiciadas pela Polícia Federal.
Seria o começo do fim do futebol brasileiro?
A grande paixão nacional ao invés de estampar manchetes esportivas virou páginas policiais, acrescente-se o caso do Corinthians, outro exemplo, de que as coisas precisam de correção urgente.
MAS…
Quem “nesse país” teria credibilidade para tomar algum tipo de providência?
TALVEZ…
Só a justiça divina dê um jeito!
O PIOR…
É que se confirmarem as evidências, o atleta deverá ser punido rigorosamente antecipando o final de sua vitoriosa carreira, entretanto, já é passada a hora de punir exemplarmente aqueles que tentam ludibriar a fé do torcedor brasileiro, digo mais, do povo brasileiro.
Já tem muita gente nos enganando, é hora de estancar a sangria.
COM TUDO ISSO…
Há quem diga que não há nada errado.
Fim dos tempos!
É o que eu penso!!!
LEAL JUNIOR competência comprovada em fazer jornalismo sério, imparcial e com responsabilidade!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348
GOL DE PLACA! Patrocínio J.Lima Imóveis, Guimarães Magazine, Ideal Construções, Câmara de Vereadores de Tocantínia, Central Mat. de Construções, Prefeitura de Tocantínia, ACIAM, Câmara de Vereadores de Lajeado, Supermercado Alô Alô São Paulo, Lelo Gás e Câmara de Vereadores de Miracema.