Nesta sexta-feira, 2 de janeiro, a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu um homem, de 29 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, no município de Araguaína.
As equipes de Polícia do 2º Batalhão (2º BPM) foram acionadas para atender uma ocorrência de roubo. Para os policiais, a vítima, um homem de 54 anos, relatou que havia sido roubado na noite anterior. Segundo o relato, ele foi surpreendido por indivíduos, sendo imobilizado e perdendo a consciência, percebendo posteriormente o desaparecimento de seu aparelho celular. Na manhã do dia seguinte, foi realizado o rastreamento do telefone que indicou a localização em um endereço no setor Itaipu.
Com base nas informações, a equipe policial foi ao local indicado e abordaram um homem. Com o suspeito, os policiais localizaram o celular que havia sido roubado, além de 109,7 gramas de substância análoga à maconha; 75,6 gramas de substância análoga à cocaína; R$ 1.021,45 em dinheiro; uma balança de precisão; diversos celulares; tablets; notebooks, sem comprovação de origem; materiais utilizados para embalar drogas; embalagens tipo zip lock; dichavadores e papéis de seda.
Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e conduzido, juntamente com o suspeito, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araguaína, sendo ele autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, ficando à disposição da Justiça.
Revisão Textual: Fran Alcântara






