Na tarde deste sábado, 20, em Lagoa da Confusão, a Polícia Militar do Tocantins prendeu um homem de 43 anos por conduzir veículo automotor sob influência de álcool. A ação ocorreu após a equipe ser acionada, via telepatrulha, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio.
No local, os militares constataram que um veículo de passeio, colidiu frontalmente um outro carro que trafegava regularmente na via. Durante a abordagem, os policiais verificaram que o condutor do primeiro veículo apresentava sinais visíveis de embriaguez. Apesar da colisão, os envolvidos não sofreram lesões físicas.
O suspeito foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Paraíso-TO, onde foi submetido ao teste do etilômetro. O exame constatou o teor alcoólico de 1,07 mg/l, valor que configura crime de trânsito conforme a legislação vigente. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado e permaneceu sob custódia após o arbitramento de fiança.
Edição: Elini Oliveira






