A Polícia Militar do Tocantins realizou a prisão de um homem, de 36 anos, por tráfico de entorpecentes; cárcere privado e corrupção de menores, neste domingo, 11, no município de Alvorada.
A ocorrência teve início após uma denúncia informando que o suspeito estaria ocupando uma residência contra a vontade da proprietária para realizar a venda de drogas. Ao chegarem ao local, os policiais entraram no interior do imóvel, e a equipe interceptou o adolescente, de 14 anos, tentando ocultar uma caixa contendo substâncias análogas a maconha e cocaína.
O suspeito, que possui uma extensa ficha criminal incluindo homicídio, tráfico e perseguição contra mulher, foi preso e o menor relatou aos policiais que era obrigado pelo suspeito a vender drogas e que estava sendo mantido no imóvel contra sua própria vontade, sendo impedido de sair sempre que tentava.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Alvorada, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes; cárcere privado e corrupção de menores, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O menor foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar para as devidas providências de proteção.
Revisão Textual: Jair Morais






