Na madrugada desta sexta-feira, 12, a Polícia Militar do Tocantins prendeu um homem, de 21 anos, por ameaça e dano em caso de violência doméstica, na cidade de Colméia.
A equipe policial do 7º Batalhão (7º BPM) foi acionada por vizinhos da vítima na Avenida Monsenhor Lincoln que relataram gritos e possível situação de risco. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher, de 20 anos, pedindo ajuda e afirmando temer que o companheiro pudesse machucar a filha do casal.
Segundo o relato da vítima, a discussão teve início após ela pedir ao companheiro que ajudasse nos afazeres domésticos. O homem teria se recusado e iniciado ameaças com uma faca. Ao tentar pedir ajuda pelo celular, o aparelho da vítima foi tomado pelo suspeito e arremessado ao chão, ficando danificado.
Ao perceber a aproximação da equipe policial, o suspeito correu para dentro da residência. Os policiais alcançaram o indivíduo e diante da situação, o homem foi preso e conduzido à 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil, na cidade de Guaraí, juntamente com a vítima e os objetos envolvidos, para os procedimentos legais.
Revisão Textual: Fran Alcântara






