A influenciadora Pequena Lô foi surpreendida durante um voo nesta segunda-feira (13/10) ao presenciar uma operação da Polícia Federal. Ela compartilhou nos Stories com seus mais de quatro milhões de seguidores no Instagram que agentes entraram na aeronave para retirar um passageiro e seus acompanhantes, gerando um grande alvoroço entre os presentes.
“Climasso [sic]!! Ninguém pode levantar ou sair do avião, porque a Polícia Federal entrou aqui para tirar um passageiro e os seus acompanhantes”, relatou a influenciadora, que acompanhou tudo de perto e viu o clima ficar tenso a bordo.
Segundo ela, o voo partiu de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro e, ao pousar, os agentes federais subiram no avião sem dar explicações aos demais passageiros.
“Vamos à fofoca. Não consegui tirar muita coisa da galera aqui, não. Ninguém sabe o que está acontecendo, na verdade. Porque foi o seguinte: o avião demorou a sair de São Paulo e aí, quando a gente chegou aqui [no Rio de Janeiro], a Polícia Federal simplesmente só entrou, tirou o cara, a família e ninguém falou nada. Então, ninguém sabe de nada, entendeu?”, explicou.
Com bom humor, ela ainda brincou com a situação: “E aí eu acho que para a gente saber, a gente vai ter que assistir ao Aeroporto [Área Restrita]”. E completou: “Porque talvez seja parte do novo episódio. Vocês eufóricos no meu direct, porque não podem ver uma fofoca. ‘Ai, conta a fofoca completa’. Como se nem eu sei?”.
Apesar de a identidade dos passageiros retirados não ter sido revelada, Lô deixou claro que o momento foi tenso e deixou todos em silêncio: “Foi um climão no avião, porém, ninguém falou nada sobre, porque também não pode, obviamente. Só sei que todo mundo ficou tenso”.