A atriz Paolla Oliveira, 42, se emocionou ao receber uma bandeira enorme da bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, na noite do último domingo (23), durante o segundo a último ensaio técnico da agremiação de Caxias.
Em clima de despedida, a rainha não conteve as lágrimas enquanto os ritmistas entoavam: “Fica, Polla”.
Em entrevista recente ao Fantástico, Oliveira revelou a decisão de se despedir do cargo para dedicar o seu tempo ao trabalho e outras demandas da vida pessoal.
“Vou me despedir desse posto […]. Mas nunca, jamais do Carnaval, jamais da Grande Rio. O Carnaval mora em mim”, disse ela. “É uma mudança de lugar. Tem várias maneiras de curtir o Carnaval. Sim. Acho que essa escolha está sendo difícil, mas é isso”, afirmou.
O que esperar da Grande Rio no Carnaval 2025?
Neste ano, a Grande Rio levará para a Sapucaí o enredo “Pororocas parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós”. A proposta é falar das entidades encantadas que vivem nas pororocas, no encontro das águas do rio com o mar, com assinatura de Gabriel Haddad e Leonardo Bora.
A escola promete mergulhar no universo do Carimbó para contar a história de Mariana, Jarina e Herondina, as Belas Turcas; e a Cabocla Jurema, que, conforme escreveu a agremiação no anúncio, “personifica a própria floresta”.