Torcedores e Torcedoras,
As três equipes que no momento surgem com mais possibilidades de conquistarem o título de campeã brasileira atuaram na noite de quarta-feira,23, e não perderam.
O Palmeiras, sem convencer ainda, ganhou de virada do Fluminense no Rio de Janeiro com um gol de Vitor Roque que desencantou, e falhas do excelente goleiro Fábio e meio campista Martinelli que deu um presentaço para o Tigrinho desempatar a partida.
Ao final, a constatação que o Verdão precisa evoluir, contratar um substituto à altura de Richard Rios e urgentemente um lateral esquerdo, pois, Vanderlan não tem condições de jogar no alviverde.
PELO LADO TRICOLOR…
O time continua em queda livre após o mundial de clubes merecendo as vaias da torcida pó de arroz após o jogo.
O Flamengo, na despedida do lateral Wesley, ganhou do Bragantino graças a um gol seu já no crepúsculo dos noventa minutos se mantendo na ponta do Brasileirão com Palmeiras e Cruzeiro; o Bragantino é o jabuti encontrado no topo da árvore, quer dizer, não acredito que se mantenha em cima da tabela.
TIMÃO E CRUZEIRO
Não saíram do empate no Itaquerão!
O Timão atuou de maneira diferente em relação ao clássico diante do São Paulo quando perdeu de forma vergonhosa; pelo jeito vai mudar a postura e dar trabalho ao Palmeiras na Copa do Brasil.
ENQUANTO ISSO…
O Cruzeiro vai mantendo sua regularidade e se credencia ao título, pois, tem uma boa equipe e um excelente treinador.
É o que EU penso!
GOL DE PLACA!
Patrocínio REDE DROGA MARY, Guimarães Magazine, Ideal Construções, Câmara de Vereadores de Tocantínia, Prefeitura de Tocantínia, ACIAM, Câmara de Vereadores de Lajeado, Supermercado Alô Alô São Paulo, Lelo Gás, Câmara de Vereadores de Miracema !
PROPAGANDA É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348