O segundo dia do Palmas Capital da Fé foi marcado por uma programação cuidadosamente pensada para toda a família. Crianças, jovens, adultos e idosos encontraram no evento um ambiente acolhedor, com atrações que dialogaram com diferentes gerações e fortaleceram a proposta do festival, que segundo o padre Eduardo Zanon é um espaço familiar.
A abertura da noite ficou por conta da Turma do Padre Dudu, que levou alegria e ensinamentos bíblicos às crianças. Com linguagem lúdica e músicas, o sacerdote relembrou que seu chamado para evangelizar o público infantil nasceu em uma edição do Capital da Fé, ao perceber a importância de incluir as crianças na programação principal.
A cantora evangélica, Liz Avancini, revelação de 17 anos do Programa Raul Gil, emocionou com sua potência vocal e levou o público a cantar em um só coro. Já a cantora católica Fátima Souza, conhecida por sua trajetória na Canção Nova, apresentou canções reflexivas que tocaram o coração do público. As apresentações trouxeram diversidade musical e espiritual.
A principal atração foi Luciano Camargo, que vive uma nova fase da sua carreira dedicada à música gospel, e mostrou que continua com a mesma força, mas agora cantando na primeira voz. Conhecido nacionalmente por sua trajetória ao lado do irmão na dupla Zezé Di Camargo & Luciano, o cantor interpretou canções bastante conhecidas do público evangélico. Em um momento de conexão com o público, Luciano também compartilhou testemunho pessoal e reforçou seu propósito de evangelizar por meio da música. “Eu acredito no poder transformador da música”.
Entre as famílias presentes, a empresária Luzia Souza, de 39 anos, participou da segunda noite acompanhada do esposo e do filho de 8 anos. Ela contou que aguardava com expectativa a apresentação de Luciano Camargo. “Sempre acompanhei a trajetória dele e poder ouvi-lo agora nessa fase gospel é emocionante “, relatou.
Programação
A 10° edição do Capital da Fé segue até esta terça-feira, 17. Nesta segunda-feira, 16, sobem ao palco a partir das 20 horas as atrações Ramon e Rafael, Padre Fábio de Melo, William Sanfona e DJ Pescadora.







