Endrick deixará o Real Madrid em janeiro por empréstimo. Nas redes sociais, o pai do centroavante não descartou um retorno do jogador ao Palmeiras.
“Palmeiras teria que fazer uma proposta, um projeto”, escreveu Douglas Sousa, em post do influenciador e torcedor do Alviverde Gabriel Amorim.
Sem entrar em campo na temporada 2025/26, Endrick deixará o Real Madrid por empréstimo com o intuito de ganhar mais minutos em campo, para reconquistar a vaga na Seleção Brasileira e disputar a Copa do Mundo de 2026. O time espanhol está aberto a negociar, com aval do treinador Xabi Alonso.
Recuperado de lesão no músculo posterior da coxa direita, Endrick foi relacionado para seis partidas, mas ainda não entrou em campo. A estrela voltou aos treinamentos com bola no dia 18 de setembro.
A última partida do atleta de 19 anos pelos Merengues foi contra o Sevilla, no dia 18 de maio, pela liga nacional. Na ocasião, ele lesionou o músculo posterior da coxa direita.
Endrick pelo Real Madrid
Com a camisa do Real Madrid, Endrick disputou apenas 37 jogos e marcou sete gols. Ele tem média de um tento a cada 121 minutos.