Quem assistiu ao jogo Atlético – GO e Flamengo domingo, 14, no Estádio Serra Dourada, independentemente do time que torce, e aqui incluo os flamenguistas que não deixam as paixões estarem acima dos fatos, viram o Dragão ser prejudicado.
Estou sendo bonzinho, porque na verdade o termo a ser usado seria outro.
ALIÁS…
De tal escandalosa que foi a condução da partida pela arbitragem, a repercussão e revolta atingiram repercussão nacional.
O Dragão jogou melhor com um homem a menos desde os quinze minutos do primeiro tempo; teve chance de virar, mas, uma penalidade mal marcada a favor do Mengo no último minuto deu a vitória ao time do carioca.
REVOLTA DE ADSON BATISTA
O presidente atleticano Adson Batista, um dos melhores do Brasil, não conteve a indignação após o jogo e disparou contra o árbitro:
“Mal intencionado, pilantra, sem caráter, máfia da arbitragem” foram alguns termos usados por ele apoiado pela numerosa torcida que saiu do Serra literalmente “cuspindo fogo” como o Dragão mascote do clube.
DECISÃO…
Adson já avisou que o Atlético vai mandar jogos no Antônio Aciolly, seu estádio, que é um verdadeiro caldeirão; avaliação é que se tivesse sido lá o árbitro não teria peito para fazer o que fez, devido a pressão ser muito grande decorrente da proximidade do torcedor com o campo.
REPRESENTAÇÃO
A diretoria atleticana através do seu departamento jurídico na terça-feira,16, vai protocolar um documento contra os fatos ocorridos na expectativa que não ocorram novamente, e que vença o melhor.
É o que eu Penso!
LEAL JUNIOR competência comprovada em fazer jornalismo sério, imparcial e com responsabilidade!