O ator O. T. Fagbenle, 44, comentou sobre a finalização da série “The Handmaid’s Tale”, na qual interpreta o personagem Luke, e manifestou o desejo de voltar para o Brasil em uma entrevista exclusiva à CNN.
“Por favor, você pode dizer aos seus espectadores para entrarem em contato comigo. Eu quero ir ao Brasil”, disse ele, durante a conversa.
“Na verdade, eu fui ao Brasil para o ano novo de 2020, pulei as ondas no Rio de Janeiro. Tive o melhor momento da minha vida e quero voltar, então me avise quando, o meu Instagram é O-T Fagbenle, me encontrem”, concluiu ele.
Sobre o papel na finalização da série, o ator comenta que Luke talvez não encontre paz, mesmo depois de tudo. “Paz é um nível alto, mas eu acho que às vezes a busca pelos seus sonhos pode ser uma espécie de paz, um conhecimento de que você está dando tudo o que pode para atingir a justiça, para trazer segurança a uma criança, sabendo que você está fazendo o seu melhor, eu acho que esse é o tipo de paz que ele encontrará.”
Ele também diz que Luke mudará de comportamento nos novos episódios. “O tempo todo nas últimas temporadas, June tem sido a pessoa de ação. E Luke, acho que nesta temporada quer agir, ele quer fazer mais”, comentou o ator.
“Eles ficam navegando nessa mudança de dinâmica onde ela pode confiar nele para assumir mais da ação. Acho que é realmente interessante, porque isso acontece em muitos relacionamentos reais na vida, enquanto as pessoas tentam navegar nas mudanças na dinâmica de poder e outras coisas. Essa é uma das coisas que realmente me fascinaram nesta temporada”, complementou.
A nova temporada da série “The Handmaid’s Tale” traz a determinação de June na luta para derrotar Gilead de uma vez por todas. Enquanto Luke (O-T Fagbenle) e Moira (Samira Wiley) se juntam à resistência, Serena (Yvonne Strahovski) tenta reformar o regime por dentro. Ao mesmo tempo, o comandante Lawrence (Bradley Whitford) e a tia Lydia (Ann Dowd) enfrentam os seus próprios dilemas e Nick (Max Minghella) é submetido a duros testes de caráter. Os novos episódios destacam a importância da esperança, da coragem, da solidariedade e da resiliência na busca pela justiça e pela liberdade.
A sexta e última temporada chegará na quarta-feira (9), após quase três anos da estreia da quinta. Em janeiro de 2024, a atriz Elisabeth Moss, protagonista da série, falou sobre a chateação dos fãs pelo encerramento da produção demorar para chegar.
A primeira temporada de “Handmaid’s Tale” foi lançada em 2017. Os eventos da produção se passam depois que um atentado terrorista tira a vida do presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, dando espaço para o surgimento de uma facção católica tomar o poder com o intuito de restaurar a paz.
O elenco da nova temporada é liderado por Elisabeth Moss, junto com Yvonne Strahovski, Bradley Whitford, Max Minghella, Ann Dowd, O-T Fagbenle, Samira Wiley, Madeline Brewer, Amanda Brugel, Sam Jaeger, Ever Carradine e Josh Charles.