Titina Medeiros, atriz conhecida por participar na novela Cheias de Charme, morreu neste domingo (11/1), aos 48 anos. Ela morreu vítima de um câncer de pâncreas, do qual estava em tratamento há cerca de um ano.
A atriz estreou nas novelas e conquistou o público no papel de Socorro na novela Cheias de Charme, em 2012. Mais recentemente, ela se destacou na produção No Rancho Fundo, em 2024.
Titina participou também das novelas Geração Brasil, A Lei do Amor, Onde Nascem os Fortes e Mar do Sertão. Já no teatro, ela participava de grupos conceituados no Rio Grande do Norte, como o Casa de Zoé e o Grupo Estação de Teatro, pelo qual dirigiu o espetáculo Candeia.
Ela era casada há quase 20 anos com o ator César Ferrario. Juntos, atuaram como par romântico na novela Cheias de Charme Muran e Socorro. Nas redes sociais, eles compartilhavam registros cantando e se divertindo com os seguidores.







