Em NOTA (abaixo) divulgada na manhã de quinta-feira, 18, o PDT miracemense afirmou que após reunião com filiados do partido optou por discutir o processo eleitoral de maneira mais profunda, portanto, deixando a decisão do caminho a ser tomado pela agremiação para as próximas semanas.
O Partido Trabalhista entende que a condução das tratativas deve acontecer de forma mais democrática e participativa, principalmente, levando-se em consideração a importância do partido não só na construção do projeto das candidaturas iniciais, vide Saulo Milhomem e Ivory de Lira, como pela densidade eleitoral de seus líderes e pré-candidatos.
NOMES
A sigla tem em suas fileiras ex-prefeito(Saulo Milhomem), três vereadores com mandato (Thaller Rogério, Branquinho e Tânia Precata), três primeiros suplentes do legislativo,(Paulinho Cavalcante, Natan Fontes e Heleomar do Chato), ex-vereadores, ex-secretários do município, e nomes com reais chances de eleição em uma chapa completa com 14 pré-candidatos para 12 indicações.
SEM RESTRIÇÃO
Dirigentes partidários esclareceram ao PORTAL LJ que não há restrição a nomes, todavia, o PDT tem um forte apelo popular e como tal deve ser visto explicando que “continua aberto ao diálogo preservando sua independência e lutando pelos interesses e objetivos de seus filiados”.
A NOTA especifica em seu bojo que a definição foi deliberada” em conjunto e por unanimidade”.
CONVERSAS
Independente das discussões internas a sigla trabalhista vai comunicar a situação para o presidente vice-governador Laurez Moreira e ao deputado estadual Gutierres Torquato para que ambos participem da decisão.
ANUNCIE NO PORTAL LJ E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348
Comentários sobre este post