A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou, nesta sexta-feira (16/1), após a primeira noite de Jair Bolsonaro (PL) na Papudinha, para onde o ex-presidente foi transferido nessa quinta-feira (15). “O lugar do meu marido é em casa. É lá que ele deveria estar”, afirmou Michelle. Ela apagou a publicação minutos após a postagem.
Na Papudinha, para onde foi enviado por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão por liderar trama golpista para se manter no poder.
Em publicação, no Instagram, a líder do PL Mulher disse estar unida às suas filhas e aos enteados para cuidar de Jair Bolsonaro. Segundo ela, ainda que as instalações da Papudinha sejam melhores, a “certeza da injustiça permanece”, e a luta para uma prisão domiciliar humanitária continuará.
Michelle também pede para que todos que “amam e defendem” Bolsonaro não o levem para o “tribunal do julgamento pessoal”.
“Aqueles que também amam e defendem o meu amor, o nosso líder, peço que não me levem ao tribunal do julgamento pessoal, que não se apressem em me julgar ou a criar rótulos de conotação política”, pediu.







