O jogo entre o Dragão goiano e Bahia na noite de quarta-feira,24, no Estádio Antônio Accioly válido pela Série A do campeonato brasileiro mostrou mais uma vez que a arbitragem brasileira está no fundo do poço, e algo deve ser feito sob pena do nosso futebol continuar em queda livre.
Uma vergonha!
O árbitro cearense que sequer merece ter o nome citado fez um trabalho desastroso prejudicando o Atlético ao esticar a partida até que o time baiano empatasse, após confundir os atletas do Dragão que entenderam que o jogo já tinha sido encerrado fazendo com que alguns se ajoelhassem no gramado e até tirassem a camisa como foi o caso do zagueiro Alix expulso imediatamente, pois, o apito final não tinha soado ainda.
Em virtude dos fatos que originaram a desconcentração dos rubro-negros o Bahia empatou nos acréscimos dos acréscimos o que revoltou jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcida atleticana.
Um juiz trapalhão, confuso, sem qualidade técnica para exercer a função designada pela CBF, que aliás, tem muita culpa no cartório.
O PIOR…
É que depois de tudo isso jogadores do Dragão foram expulsos, além de uma súmula carregando os atletas que deverão sofrer punições maiores bem como o time campineiro.
Pobre futebol brasileiro!
É o que eu penso!!!
LEAL JUNIOR competência comprovada em fazer jornalismo sério, imparcial e com responsabilidade!
ANUNCIE NO PORTAL LJ E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348
GOL DE PLACA! Patrocínio J.Lima Imóveis, BRK, Prefeitura de Lajeado Guimarães Magazine, Drogaria Camargo, Ideal Construções, Câmara de Vereadores de Tocantínia, Central Mat. de Construções, Prefeitura de Tocantínia, ACIAM, Câmara de Vereadores de Lajeado, Supermercado Alô Alô São Paulo, Lelo Gás e Câmara de Vereadores de Miracema!
Comentários sobre este post