Torcedores e Torcedoras,
A grande nação rubro-negra já pode providenciar o chopp para comemorar o título de campeão Brasileiro 2025, pois, faltando duas partidas, agora é só administrar algo que a princípio parecia ir para a última rodada, no entanto, o Palmeiras se encarregou de facilitar.
O verdão nos últimos quinze pontos disputados ganhou apenas dois, uma lástima para um clube que investiu quase oitocentos milhões, e não conseguiu formar um elenco de qualidade, ou seja, gastou demais com jogadores medianos.
Quando a torcida achou que o verdão não teria mais Navarro, Atuesta, Tabata, Kuscevic, Jailson, Caio Paulista e outros, eis que de repente apareceram Mikael, Sosa, Facundo, Giay, Jefté, Emiliano Martinez, o delivery Aníbal Moreno, Mauricio, e o preguiçoso Filipe Anderson, enfim, jogadores que custaram milhões e entregam futebol de tostões. Verdadeiras aberrações, um cardume de bagres cujas contratações precisam ser melhor explicadas.
Alguém ainda duvida que há necessidade de uma segunda reformulação?
Alguém ainda duvida que há necessidade de oxigenar a direção técnica? A meu sentir, chegou o momento de agradecer Abel Ferreira e buscar outra alternativa, mesmo que o Palestra seja campeão da Libertadores.
O futebol, como a vida, é feito de ciclos, e Ferreira demonstra que está cansado, algo compreensível, contudo, por mais que seja um grande vencedor, bom treinador, não é essas coisas toda que ele faz questão de exigir que achem dele.
Não sabe conviver com críticas, é preciso entender que erra, que faz escolhas erradas, e morre abraçado com determinador jogadores.
E OUTRA COISA…
É péssimo para fazer indicações!
Não pode viver de memórias, futebol “é momenzi” e há um bom tempo o Palmeiras não conquista nada; sua torcida vive do passado e de explicações mal dadas por Abel Ferreira.
Um time não se faz apenas com onze titulares, é preciso ter no mínimo vinte jogadores com qualidades parecidas para manter uma regularidade em um campeonato tão longo como o Brasileiro e disputar várias competições simultâneas.
É hora de montar uma “barca” de final de ano!
PARABÉNS
Ao Flamengo pela provável e merecida conquista, e aos palmeirenses a torcida para que San Genaro esteja de plantão na final da Libertadores, do contrário…
É o que EU penso!
PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348




