A médica Isadora Milhomem teve queimaduras de segundo grau no rosto após passar por um peeling –um tipo de procedimento estético que promete o rejuvenescimento da pele.
O procedimento foi realizado no dia 14 de novembro do ano passado em uma clínica particular em Goiânia (GO). Por causa das queimaduras, ela tem de usar uma máscara especial durante as 24 horas do dia, por seis meses.
Nas redes sociais, a médica postou mostrando que seu rosto ficou cheio de cicatrizes e queimaduras após cerca de 45 dias do tratamento. Isadora contou que, desde a adolescência, a acne foi um problema para ela.
A mulher relatou que já havia feito outros procedimentos para tentar eliminar a acne, mas que dessa vez ela teria se iludido por um tratamento de curto prazo, com resultado imediato. “A promessa era uma pele lisa e livre de manchas. O que ganhei foi um rosto cheio de cicatrizes.”
A ultrassonografista disse que pagou R$ 8.000 pelo peeling de AtaCroton e que o “antes e depois” postados pela autora do procedimento eram falsos.Play Video
Durante os contatos com a clínica que realizou as aplicações, Isadora fazia vídeos com atualizações do rosto machucado e era respondida com mensagens como, “tá excelente”, “conforme esperado” e “melhorou muito”.
Após o resultado negativo, Isadora passou por atendimento em outras clínicas.
“Vários outros pacientes que fizeram o mesmo procedimento com a mesma profissional me procuraram com casos semelhantes ou até piores que o meu. Peço que tenham muito cuidado com quem vão fazer procedimentos e/ou cursos. Isso é muito sério!! Não desejo para ninguém o que estou passando,” finalizou a médica.