O deputado federal Mario Frias (PL-SP) criticou, nesta sexta-feira (16/1), o pastor Silas Malafaia por falas contra os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em publicação no X, o parlamentar chamou Malafaia de “suposto homem de Deus”, afirmando que os filhos de Bolsonaro abdicaram de “muita coisa” para que as “condições fossem melhoradas para o ex-presidente na prisão”.
“E o que faz o suposto homem de Deus? Joga dissimulações e intrigas contra filhos que amam seu pai. Mas esse não terá nota longa acusando ele ser do demônio. Não! Para esse, que está fazendo o trabalho sujo, só aplausos e risos”, disse Frias.
Sobre Eduardo Bolsonaro (PL), Mario Frias disse que o ex-deputado federal abandonou tudo para lugar pela redução das penas dos condenados do 8 de janeiro.Play Video
“Enquanto esse tipo de narrativa imunda é divulgada, a verdade dura é que um filho abandonou tudo, cargo, regalias e a própria pátria, para criar as condições políticas necessárias para a redução drástica da pena do pai e outras centenas de vítimas, enquanto o pastor aí apenas dava ataques histéricos e atrapalhava”.
Bolsonaro
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, na tarde da última quinta-feira (15/1), a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) da Superintendência da Polícia Federal (PF) para o 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (19º BPM), conhecido como Papudinha.







