Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre algumas das cenas que prometem dar o que falar em Tremembé, nova série do Prime Video. Na produção, a atriz vai dar vida à criminosa Suzane von Richthofen, que acaba se envolvendo em um triângulo amoroso com duas das detentas mais temidas do “presídio dos famosos”.
Baseada nos livros de Ulisses Campbell, um dos destaques da série será quando a personagem engata um romance com Sandra Regina Gomes, a Sandrão, interpretada por Letícia Rodrigues. Acontece que a criminosa, chefe da ala feminina do presídio, já estava em um relacionamento com Eliza Matsunaga (Carol Garcia).
“A Suzane precisava ser protegida de alguma forma e ter alguns benefícios que ela só conseguiria sendo a ‘primeira-dama’. E a Sandrão era a chefe. Então rolou [beijo homossexual]. Assistam na série!”, contou a protagonista ao portal LeoDias durante premiere da série no Festival de Cinema do Rio.
“A série fala muito além do crime, é muito mais sobre a relação interpessoal desses condenados e como eles fazem, estrategicamente ou não, para subir, para ter uma posição mais privilegiada dentro daquele lugar”, acrescentou a atriz.
Estrelada por Marina Ruy Barbosa, Bianca Comparato, Felipe Simas, Kelner Macêdo, Lucas Oradovschi, Carol Garcia, Anselmo Vasconcelos e Letícia Rodrigues, Tremembé chega ao Prime Video no dia 31 de outubro.