A atriz Luana Piovani, 47, desabafou sobre como tem lidado com a distância de seu filho mais velho, Dom, 12, que atualmente mora com o pai, o surfista Pedro Scooby, 36, no Brasil. Enquanto isso, a estrela permaneceu em Portugal com seus outros dois filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 8 anos.
Luana utilizou a ferramenta “caixinha de perguntas” em seu Instagram profissional, Cantos da Lua, para interagir com os fãs.
“Sem dúvida, o maior desafio que eu já vivi. É antinatural… 12 anos! Estava até preparada pra ele sair debaixo da minha asa aos 15, como eu saí lá de casa, mas 12 foi difícil. Mas queria muito que desse certo e acho que está dando“, começou ela.
A artista acrescentou que, apesar dos desafios da separação, a relação deles está indo bem, e que talvez esse espaço tenha sido necessário para que o filho valorizasse o amor que sempre recebeu.
“Esses dias, ele me falou uma coisa que me tocou tanto, eu falei: ‘Está vendo, Luana, deu certo’. Ele falou: ‘Não vejo a hora de chegar janeiro e eu ir aí ficar um tempão com vocês naquele friozinho. Vou colocar meus pezinhos no meio das suas pernas’. Vai ser bom, as crianças vão pro colégio, eu vou ficar com ele, a gente vai trocar ideia.”
A atriz afirmou que o primoigênito está valorizando essa qualidade de tempo que terá com ela. “Talvez a gente tenha precisado da distância para ele poder enxergar a qualidade do meu amor, da convivência e da harmonia em casa que eu sempre proporcionei para ele. É difícil, mas o que não é difícil nessa vida?”, finalizou.