Luana Piovani, 47, reagiu em suas redes sociais ao posicionamento de Pedro Scooby, 35, sobre a PEC de privatização das praias. Após o surfista afirmar ser contra a proposta, a atriz riu de alguns comentários na web.
Em seus stories do Instagram, ela compartilhou nesta segunda-feira (3) a declaração de uma seguidora que repercutia o posicionamento de Scooby no X (antigo Twitter).
“Rindo que ele realmente só toma alguma iniciativa em qualquer área da vida depois de levar um apavoro da Piovani”, escreveu a internauta. Outro comentário dizia: “Podem criticar os métodos da Luana, mas nunca os resultados”.
Ao publicar as declarações, Luana Piovani acrescentou um emoji de risada.
No último fim de semana, a atriz cobrou um posicionamento do ex-marido ao ressaltar que ele é amigo de Neymar, 32, com quem ela trocou ofensas, devido ao apoio do jogador à PEC em questão.
“Quero saber o que o Pedro acha disso porque ele é amigo do ignóbil, mas vive de praia. Ele é a favor ou contra a privatização das praias? Vocês não estão curiosos para saber? Eu tô”, disse Luana.
No último domingo (2), Pedro Scooby se posicionou em seu Instagram. Através de seus stories, ele começou dizendo: “Acho que não existe nenhum surfista a favor de privatização de praia, mas o buraco é mais embaixo!”.
O surfista também chamou atenção para outros problemas que envolvem a natureza. “Não é só essa PEC, são muitos outros problemas que podem afetar o nosso futuro! Eu, como surfista, virei logo cedo um amante e defensor da natureza, mas prefiro apoiar quem realmente entende do assunto! Se quiser também, siga @euoceano_org.”, concluiu.
Neymar x Piovani
Neymar vem sendo acusado por Luana Piovani e outros artistas de apoiar a PEC. Tudo começou na última semana, no dia 18 de maio, quando o atacante anunciou uma parceria entre a empresa NR Sports (dele e da família) e a DUE Incorporadora (empresa de empreendimentos imobiliários).
Em um vídeo publicado pela imobiliária e pelo pai de Neymar, o atleta aparece explicando a parceria e o projeto Rota Due Caribe Brasileiro, que pretende construir 28 empreendimentos em um trecho de 100 km entre o litoral de Pernambuco e Alagoas.
O projeto recebeu críticas e foi citado por ambientalistas que são contra a aprovação da PEC. O deputado federal Tulio Gadêlha chegou a citar Neymar no Plenário da Câmara como um dos apoiadores da PEC. Em nota, a empresa negou que o projeto descumpra a regulação ambiental.
Comentários sobre este post