A influenciadora Lorena Maria, 24, usou as redes sociais para defender o ex-noivo, MC Daniel, 26, de acusações direcionadas a ele.
“Não procede absolutamente NADA do que o Rafael falou. NADA. Não sei com qual intenção, até porque destruir mais o que não é? Se eu JAMAIS vim expor alguém ou difamar, NINGUÉM tem o direito de fazer isso! Não procede!”, escreveu ela em seus stories do Instagram.
Lorena está se referindo aos posts feitos por Raphael Werneck, seu amigo que também é influenciador, chamando MC Daniel de “tóxico, abusivo, agressivo e enganador” e de “homem narcisista”, acusando ele de ter descartado a influenciadora.
Após a repercussão, Raphael apagou os posts e escreveu em um novo story publicado no início da tarde desta segunda (14): “Odeio fazer mal às pessoas (mesmo que sem querer)”.
Fim do noivado entre MC Daniel e Lorena
Lorena Maria anunciou o término de seu noivado com MC Daniel neste sábado (12), através de uma publicação em seu perfil do Instagram.
No texto, a carioca afirmou que todo o amor que os dois sentiam um pelo outro não foi capaz de manter viva a relação e pediu que seus seguidores não colocassem a culpa do término nela, para que o fim do relacionamento não se torne um “palco de julgamentos”.
“Peço com carinho: não ataquem. Nem a mim, nem a ele. E, principalmente, não coloquem mais uma vez o peso de um fim nas costas de uma mulher”, declarou. Continuem nos amando. O amor de vocês faz diferença”.
MC Daniel se pronunciou sobre o término do relacionamento no domingo (15). O cantor negou que tenha usado Lorena como instrumento para realizar seu sonho de ser pai e afirmou que o amor que sentia pela carioca era verdadeiro.
“Eu me entreguei por inteiro. Não a teria pedido em namoro, depois em casamento, não teria mudado toda minha vida para estar do lado dela, se tudo isso não fosse sincero. Não digam que fui cruel ao ponto de ‘usar’ alguém para realizar um sonho, nem que ela me deu um ‘golpe’. Isso fere, machuca”, escreveu ele.
Os dois são pais de Rás, de cinco meses, e estavam juntos desde agosto de 2024.