A cantora Lady Gaga, 39, adiou o show da “The Mayhem Ball” que faria em Miami, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (4). O anúncio foi feito nos stories do seu Instagram.
Ela explicou que foi orientada por seu médico e seu preparador vocal a não subir no palco do Kasaya Center para evitar o risco de danos permanentes em sua voz, que estava sobrecarregada.
“Queria ser firme e simplesmente aguentar isso por vocês, mas não quero arriscar danos permanentes ou de longo prazo nas minhas cordas vocais. Existe um risco significativo, baseado em toda a nossa experiência combinada com um show como o nosso — e, como vocês sabem, eu canto ao vivo todas as noites”, afirmou.
“Mesmo sendo uma decisão difícil e dolorosa, eu tenho mais medo das consequências a longo prazo para a minha voz. Espero que vocês possam me perdoar e aceitar minhas mais sinceras desculpas por qualquer decepção, frustração ou inconveniente. Eu sinto muito mesmo.”
A artista explicou que tenta encontrar uma nova data para fazer o show na cidade do estado norte-americano da Flórida. Esse seria o terceiro show da turnê de Gaga no local, já que ela se apresentou lá no domingo (31) e na segunda-feira (1º).
Lady Gaga ainda fará shows em Chicago e em Toronto, no Canadá, antes de começar a parte europeia da “The Mayhem Ball”. A cantora estará no continente entre o fim de setembro e o fim de novembro. Na sequência, a voz de “Bad Romance” encerrará a turnê passando por Austrália e Japão.