Kaio Jorge é a grande estrela do Cruzeiro e a esperança de gols do Cabuloso contra o Tombense em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. O camisa 19 foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro na temporada passada, com 21 gols, e agora será comandado pelo técnico Tite, ex-Seleção Brasileira.
Peça fundamental no projeto cruzeirense, o atacante é o homem-gol da equipe e caiu nas graças da torcida. Kaio Jorge explodiu em 2025 com 26 gols em 46 jogos, sendo 21 no Brasileirão, além de 9 assistências, e vive sua melhor fase desde a chegada ao clube, em 2024, depois de atuar pela Juventus. O jogador foi para o clube italiano após ser revelado pelo Santos, time com o qual foi vice-campeão da Libertadores 2020.
Sondado por outros clubes, o artilheiro teve a permanência confirmada recentemente pela diretoria, que rejeitou propostas milionárias do Flamengo, a última na casa dos 30 milhões de euros, e selou a continuidade do jogador. Ele é avaliado pelo clube em pelo menos 50 milhões de euros.
Outro ponto forte do Cruzeiro está no banco de reservas. Após a saída de Leonardo Jardim, o clube celeste anunciou Tite, ex-Seleção Brasileira, Flamengo e Corinthians. O comandante renova as esperanças de título da agremiação azul.







