O cantor Justin Bieber, 31, publicou nas redes sociais fotos ao som da faixa clássica brasileira “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim.
Nos registros, Justin Bieber aparece curtindo com amigos. A música foi inserida em um carrossel de fotos no Instagram.
Nos comentários, fãs se animaram com a presença brasileira no perfil do artista. “Brasil te ama”, escreveu uma seguidora. “Obrigada Hailey por não deixar o Justin esquecer do Brasil”, pontuou outra, sobre a modelo esposa do cantor.
“Já entendemos que você quer vir para o Brasil, Justin, nós também queremos”, comentou um perfil.
Recentemente, Justin usou a canção “Águas de Março”, de Tom Jobim e Elis Regina, para ilustrar outros registros.
Hailey Bieber tem uma conexão especial com o Brasil, pois sua avó paterna é brasileira. Ela frequentemente menciona suas raízes brasileiras em entrevistas e, embora tenha crescido nos Estados Unidos, se sente orgulhosa de sua herança.
Em junho, ela mostrou um registro do filho Jack Blues Bieber, de 11 meses, comendo um pão de queijo, prato típico brasileiro. Ela também já chegou a publicar nas redes sociais uma foto de Jack com uma blusa do Brasil com “Bieber” escrito atrás.