Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, tiveram o pedido de liberdade negado em nova audiência realizada nesta quarta-feira (12/11), segundo informou o advogado do casal. A sessão ocorreu no Fórum Criminal de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB).
O casal é acusado de produzir conteúdos de exploração sexual envolvendo adolescentes. O advogado Felipe Cassimiro, reportou ao G1 que o juiz Antônio Rudimacy, da 2ª Vara Mista de Bayeux, rejeitou o pedido de revogação da prisão preventiva protocolado na semana passada.
A defesa voltou a solicitar a soltura, e o novo pedido será analisado, ainda sem prazo definido.
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem agora cinco dias para apresentar as alegações finais, que serão posteriormente respondidas pela defesa do casal. Após essa etapa, o juiz deve proferir a sentença.
Durante a audiência, além de Hytalo e Israel, pelo menos duas testemunhas de defesa foram ouvidas. No fim de agosto, os dois foram transferido para o presídio do Róger, na Paraíba, após terem sido presos em São Paulo.
A defesa de Hytalo Santos e Israel Vicente foi procurada pelo Metrópoles, mas não se manifestou até a publicação desta matéria.







