A influenciadora Juliette, 34, participou do AcessíveisCast, e sugeriu uma ideia de um BBB sem eliminações. Ela disse que, se os brothers não imaginassem o participante favorito, eles iam mostrar quem realmente são.
“Aí você ia ver gente enlouquecer […] Toda semana as pessoas votariam para você ficar em um lugar melhor. Sempre teria o público votando, eles não teriam feedback para saber o que está dando certo ou não. Todo mundo no mesmo nível e aí as pessoas iam se mostrar”, disse Juliette.
“Porque [os participantes] mudam comportamento a medida que vão tendo respostas externas. Se todo mundo tiver sem referência daqui de fora?”, explicou a influenciadora.
“Aí o público vota no paredão, vai ter um ranking, quem estiver em primeiro lugar, ganha no final, mas ninguém sabe quem é o favorito. Aí eu quero ver gente louca”, concluiu ela.
No final de outubro, Juliette surpreendeu a web ao revelar, durante o programa De Frente com a Blogueirinha, que, na edição do BBB 21, os participantes receberam um salário mínimo para entrar no reality show.
“Você mudou os BBBs que vieram depois. Foi muito ruim para todo mundo. Agora, eles não podem fechar contrato. É R$ 15 mil que ganha, isso perto de R$ 40 mil não é nada”, disse Blogueirinha.
“15 mil de quê?”, respondeu Juliette.
Blogueirinha explicou que se referia aos contratos de publicidade, e a influenciadora rebateu: “Deixe de ser faladeira. Eu sei que, lá dentro, quando você entra, você ganha um salário mínimo”.
Juliette foi um tremendo sucesso na edição 21º do programa. Ela saiu do reality com 25 milhões de seguidores nas redes sociais e fechou diversos contratos de publicidade.Play Video
A partir de 2024, a TV Globo assinou contratos mais restritos com os participantes, com intuito de receber uma parte dos lucros das publicidades deles, o que não existia na época de Juliette.