Juliette Freire anunciou uma pausa na carreira musical. Segundo a paraibana, ela fez uma reflexão sobre o propósito dela na música, especialmente depois do lançamento de seu último álbum, Risca-Faca, em abril deste ano.
Segundo a campeã do BBB 21, a música começou a “se tornar uma obrigação”. A revelação foi feita durante uma participação no podcast de Jana Rosa.
“Eu amo música. Tenho uma paixão por música. Ela me traduz muito. Mas a música estava virando obrigação, não amor. Quando lancei o último [álbum], notei que estava ficando muito mais pressionada, sisuda e triste do que feliz”, contou.
“Para mim, música é felicidade e leveza. Falei: ‘peraí. Tenho que ressignificar isso’. Não estava dando conta de me entregar à música, e não estava me sentindo feliz. Aí dei uma segurada. Quando eu voltar, vai ser com propósito, com uma coisa que me faça feliz e bem”, completou.
Juliette havia contado que gastava mais do que lucrava com a música. Hoje, a principal fonte de renda da influenciadora são as publicidades na internet.







