De volta à TV e à avenida, Juliana Paes vive um momento de reencontro com suas paixões. No dia 29 de outubro, o público terá acesso ao novo trabalho dela para a Netflix: Leila em Os Donos do Jogo. A produção é ambientada no universo do jogo do bicho — um tema que, assim como o Carnaval, faz parte da cultura carioca e da própria história da artista.
Durante a premiére da série, no Rio, Juliana contou ao Metrópoles que tem se preparado para o Carnaval 2026, que marca seu retorno à Sapucaí.
“Tá sendo uma novidade voltar a abrir minhas caixas de fantasias lá em casa, botar as sandálias de novo. Tá sendo um momento gostoso, diferente, inesperado e tá tomando energia porque eu quero entregar”, disse.
A relação entre o jogo do bicho e o Carnaval, dois símbolos populares do Rio, também aparece na trajetória da atriz — dentro e fora da ficção. Se na série Leila usa sua inteligência e sensualidade para se mover num mundo de poder e risco, na vida real Juliana volta à avenida com o mesmo espírito de entrega e liderança. “As pessoas têm essa expectativa e eu estou feliz de estar ali”, afirmou.
Mesmo reconhecendo diferenças entre ela e a personagem, Juliana admite que adoraria ter um pouco da frieza de Leila. “Eu sou muito mais passional, falo sem pensar e depois tenho que pedir desculpas. A Leila pensa antes de falar. Queria ser mais assim”, completou.
A aguardada estreia de Os Donos do Jogo acontece em 29 de outubro na Netflix.







