Erivelton Teixeira Neves, prefeito de Carolina-MA, e seu motorista Lindomar da Silva Nascimento integrantes como denunciados do Inquérito Policial que trata do caso do Oásis Motel em Augustinópolis onde teriam provocado um aborto “na vítima Rafaela Maria Sousa Santos sem o seu consentimento” foram enviados a júri popular pelo Juiz de Direito da Comarca de Augustinópolis Dr. Alan Ide Ribeiro da Silva.
Após realizados os trâmites legais como apresentação de respostas à acusação, audiência de instrução e julgamento, o MPE-TO fez o devido encaminhamento e posteriormente o Juiz de Direito Dr. Alan Ide Ribeiro da Silva acatou a denúncia para serem “submetidos a julgamento pelo Egrégio Tribunal do Júri popular e ao final condenados nas reprimendas do art. 125 do Código Penal (evento nº 182)” .
ADVOGADOS DE RAFAELA
Os advogados Dr. Josiran Bezerra e Dr. Aprigio Aguiar (foto abaixo) assistentes da acusação que foram contratados pela vítima Rafaela, disseram ao PORTAL LJ que aguardavam com ansiedade a sentença de pronúncia, pois, a decisão vem coroar de êxito o trabalho de ambos em favor da vítima.
Caso os advogados de Erivelton Teixeira e Lindomar da Silva queiram se pronunciar o espaço está aberto.
ANUNCIE NO PORTAL LJ E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348
Comentários sobre este post