Após Roberto Farias ser localizado no Pico Paraná, o apresentador Guilherme Rivaroli pediu desculpas ao vivo no Balanço Geral Curitiba, da Record, desta segunda-feira (5/1), por comemorar o sumiço do jovem de 19 anos.
“Eu errei. Foram duas horas de uma cobertura intensa, de um caso muito complexo. Não é desculpa, nem de longe, mas não representa nem os meus valores nem os deste programa”, afirmou.
O apresentador afirmou ainda que entrou em contato com a família de Roberto e que teve as desculpas aceitas pelos familiares do jovem após a gafe, que viralizou nas redes sociais na última sexta-feira (2/1).
Na ocasião, Rivaroli comemorou a audiência em decorrência do desaparecimento do trilheiro. “Podia ter um desaparecido por dia”, disparou o apresentador.
“No final, a gente passou de novo eles, com a mesma história”, vangloriou-se, comparando os números à concorrência. “Acho que deu 4,3… Até o momento em que a gente estava junto, 4,3 a 3,3 de média pra nós. Podia ter um desaparecido por dia.”
Guilherme Rivaroli assumiu o comando do Balanço Geral Curitiba há menos de um mês e enfrentou baixos índices de audiência no telejornal, principalmente em comparação com outros programas na mesma faixa de horário.







