A cantora Jojo Todynho, 28, mostrou em suas redes sociais nesta sexta-feira (11) um antes e depois de seu processo de emagrecimento e fez um texto sobre o amor-próprio em ambos momentos.
“Eu me amei com 146 kg. Eu me amo com 77. Não é sobre corpo, é sobre amor-próprio. É sobre não se importar com os outros, é sobre se enxergar e mudar por si mesma. Eu nunca deixei de ser feliz, nunca deixei de usar o que queria, nunca me senti menos. Olhar para mim mesma é o segredo da minha transformação diária”, escreveu.
Nas duas imagens, ela aparece com biquínis feitos de fita em um ambiente que aparenta ser uma clínica de bronzeamento artificial. Na foto mais recente, ela está usando uma máscara de proteção no rosto.
Após a cirurgia bariátrica e o emagrecimento, Jojo Todynho investiu em procedimentos estéticos para retirar a pele em excesso. A campeã de A Fazenda 12 realizou uma abdominoplastia, um lifting nas pernas e uma reparação de cicatriz na mama.
Ela chegou a relatar que após emagrecer começou a receber convites de jogadores de futebol para ir em festas, o que não acontecia antes.
A artista ainda disse no podcast Fala Guerreiro Cast que teme virar alvo de boatos amorosos. “Daqui a pouco estou com fama que o fulano me pegou e nem pegou, entendeu? Porque Jojo, agora, está gostosa. Então, ninguém quer ficar com Jojo… O povo quer ‘comer’, ‘comeria’ a Jojo, porque a Jojo está gostosa. Por que não pegou lá, com 200 kg?”
Uma das responsáveis pelo acompanhamento dos exercícios físicos da influenciadora foi a personal trainer Carol Vaz, uma das queridinhas das famosas fitness e uma das profissionais mais requisitadas do Rio de Janeiro.
Ela ficou conhecida por treinar famosas como Mel Maia, Viviane Araújo, Marvvila, Agatha Sá e Manuela Conter e criar uma metodologia exclusiva de treinos de glúteos, ganhando o título de “fada das bundas”.