Um velho conhecido do futebol brasileiro está de volta aos gramados do Distrito Federal. Trata-se do atacante Jobson, de 37 anos.
Jobson anunciou, nesta quarta-feira (28/1), por meio das redes sociais, que é o novo reforço do Paranoá para a sequência do Candangão 2026. A Cobra Sucuri, como é conhecida, está na oitava posição da competição, com apenas três pontos ganhos em quatro jogos.
Conhecido por ter atuado pelo Botafogo, o atacante estava no Capixaba, time que joga a primeira divisão do campeonato do Espírito Santo, e não havia entrado em campo na temporada 2026. Em 2025, no mesmo clube, participou de 18 partidas e marcou nove gols.
Esta será a quinta passagem de Jobson pelo futebol do Distrito Federal. A última vez que vestiu a camisa de um clube candango foi em 2021, quando foi contratado pelo Luziânia, mas não chegou a entrar em campo. O atacante já atuou pelo Brasiliense, em quatro oportunidades, além de Santa Maria e Capital.
Até o fechamento desta matéria, o contrato de Jobson não constava como registrado no Boletim Informativo Diário da CBF. Desta maneira, caso a documentação esteja validada até esta sexta-feira (30/1), o atacante poderá estrear pela Cobra Sucuri.
O Paranoá volta a campo neste sábado (31/1), às 19h30, para enfrentar o líder Gama, no estádio Bezerrão.






