O cantor pernambucano João Gomes, 22, afirmou na noite deste domingo (11), Dia dos Pais, que só entendeu o que é o amor depois do nascimento do filho dele, Jorge, que completará sete meses em breve.
“A gente [ele e a mulher] começou a morar junto antes de Jorge [nascer]. A gente brigava muito, e [ele] mudou muito o nosso coração. [Hoje,] A gente consegue se entender junto. Eu acho que, para o meu filho, o melhor que eu faço é ficar muito de bem com a mãe dele, que eu amo tanto, mas eu só entendi o que era o amor quando ele chegou“, declarou o artista considerado o rei do piseiro.
“Eu amo muito meus pais, meus avós, mas parece que eu estava com aquela sede de conhecer o mundo inteiro. Agora, parece que o mundo inteiro está numa casa só, em duas pessoas que nem sabem o tamanho da importância que eles têm”, completou João Gomes.
A declaração foi dada em entrevista à apresentadora Eliana, 51, e exibida no Fantástico, da TV Globo.
Questionado, em outro momento, sobre o que ele gosta mais do que fazer sexo, o cantor disse que era uma resposta fácil de dar: estar com a mulher e o filho. “Dá um prazer ver ele crescendo. Parece que o amor não para de crescer”.