JOÃO CÁSSIO
Requereu ao Executivo que implante um sistema de coleta de lixo sustentável na beira do lago alegando que o acúmulo afeta a saúde pública, além de comprometer a qualidade ambiental da região podendo poluir as águas.
Outro pedido foi para que seja feita a extensão na rede de água para a Rua Edizia Barbosa de Castro.
“Muitas famílias estão se valendo de fontes alternativas muitas vezes irregulares e inadequadas” emendou ao PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR.
MÁRCIO BRITO
Deseja que a Prefeitura Municipal proceda a instalação de postes com luminárias públicas no bosque em frente a antiga rodoviária.
“O local está totalmente escuro trazendo riscos de acidentes e insegurança, além de favorecer práticas indevidas” pontuou.
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348