Jennifer Aniston desabafou sobre a jornada de duas décadas para tentar engravidar. Em entrevista para a Harper’s Bazaar, a atriz abriu o coração ao falar da onda de julgamentos que recebeu em meio a luta para se tornar mãe.
Após o divórcio de Brad Pitt, Jennifer foi acusada de priorizar a carreira ao invés de ter um filho. No entanto, a artista estava passando por um processo de fertilização in vitro em segredo, que acabou não tendo sucesso.
Por anos, Aniston permaneceu em silêncio, mas, em 2016, decidiu escrever um artigo de opinião para o Huffington Post se manifestando contra o comportamento insensível da grande mídia.
“Eles não conheciam minha história, ou o que eu passei nos últimos 20 anos para tentar formar uma família, porque eu não saio por aí e conto a eles meus problemas médicos”, contou.
“Isso não é da conta de ninguém. Mas chega um momento em que você não consegue deixar de ouvir — a narrativa de que não vou ter um filho, não vou ter uma família, porque sou egoísta, workaholic. Isso me afeta, sou apenas um ser humano. Somos todos seres humanos”, completou.
Em 2022, Jennifer Aniston admitiu que gostaria de ter congelado seus óvulos anos antes. “Nos meus 30 e poucos, 40 anos, passei por coisas muito difíceis, e se não fosse por isso, eu nunca teria me tornado quem eu deveria ser. Eu estava tentando engravidar. Todos os anos e anos e anos de especulação… Foi muito difícil.”
Jennifer Aniston foi casada com Brad Pitt entre 2000 e 2005. A separação entre os dois foi polêmica, chegando a envolver rumores de que ela não queria ter filhos com o ator.