A influenciadora Isa Ranieri desabafou em suas redes sociais após se separar de Cebolinha, atacante do Flamengo. O relacionamento dos dois chegou ao fim após oito anos e a notícia do término, também foi compartilhada em suas redes.
Nesta quinta-feira (3), além de dizer que quer paz, Isa Ranieri pediu para que os veículos de comunicação preservassem a imagens de seus filhos. “Eles não tem culpa, não tem a menor noção do que tem acontecido. E tudo que estou tentando fazer é protegê-los como eu sempre fiz e continuarei fazendo até o resto da minha vida”, cita.
Em relação ao fim do relacionamento com Everton Cebolinha, a influenciadora citou que não gostaria de expor sobre o término e se justificou: “Queria apenas seguir a minha vida e pronto. Infelizmente isso não é possível pelo mundo midiático que nos rodeia e vive de suposições e ideias que nem sei de onde tiram”.
“Com a paz que excede todo entendimento, decidimos seguir caminhos diferentes e pôr um ponto final”, citou sobre a decisão do ex-casal. Por fim, ela pediu por respeito em nome de sua família e filhos. Juntos, eles tiveram três filhos: Sofia, de 6 anos, Pedro, de 5, e Luca, de 1.