A cantora e apresentadora Mara Maravilha precisou de atendimento médico de emergência e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nove de Julho, em São Paulo. Nesta terça-feira (3/2), a equipe da artista divulgou uma nova atualização sobre o estado de saúde.
Segundo o comunicado, Mara permanece internada pelo terceiro dia na UTI, onde segue realizando exames e recebe medicações, sob acompanhamento médico. O motivo da internação não foi informado. A artista deu entrada na unidade hospitalar e foi atendida pela médica Eliemary Silva. Desde então, a paciente, de 57 anos, está impedida de receber visitas.
A primeira nota divulgada pelos representantes de Mara Maravilha informou que ela precisou de atendimento médico de urgência, anunciou a suspensão da agenda de compromissos profissionais e mencionou “perseguições e ameaças”.
Sem detalhar a evolução do quadro clínico, a equipe agradeceu o apoio do público e reforçou o pedido por orações. “Agradecemos as manifestações de carinho e solicitamos que continuem em oração por sua plena recuperação”, diz o comunicado.






