O homem preso ao arrumar confusão durante a cavalgada de Colméia, na região centro-norte do estado, empurrou a própria mulher de carro em movimento. Momentos antes do crime, ele quase atropelou a vítima e a obrigou a entrar no veículo, segundo a Polícia Militar (PM).
O caso aconteceu na madrugada de sábado (11) e o suspeito portava uma arma de fogo com a licença vencida, que teria sido usada para ameaçar pessoas no local.
A Polícia Militar explicou que a briga começou no evento. Sob efeito de álcool, eles fez ameaças no local e testemunhas disseram que a vítima, de 27 anos, tentou acalmar o companheiro. Nesse momento, ele deu ré no carro e chegou a atingi-la com o veículo.
Ele a obrigou a entrar e logo depois ela foi encontrada muito machucada em uma rua da cidade. Na realidade, segundo a PM, ele abriu a porta e a empurrou do veículo em movimento.
Os militares foram chamados para atender a ocorrência e souberam que a mulher já estava em um hospital de Guaraí. Também foram informados que o suspeito estava na unidade, alterado, fazendo mais ameaças e atrapalhando o atendimento médico.
Arma, munições e facas que estavam com suspeito em Colméia — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Eles foram até lá e ao abordarem o homem, ele teria reagido com socos e empurrões contra os policiais. Por isso foi preciso usar a força para controlar o suspeito, que acabou preso e levado para a delegacia de Guaraí.
Com ele foram apreendidas uma pistola 380 com 20 munições e duas armas brancas.
Parentes da vítima contaram ao g1 Tocantins que a mulher ainda está internada, mas se recuperando bem dos ferimentos. O homem deve responder por tentativa de feminicídio, ameaça e agressão física.
Comentários sobre este post